28 de abril de 2024

Ele é da Guilda Mais Forte e Ela é uma Novata #01

Capítulo 1
Magia Nasina Online

Ponto de Vista de Kazuki Kurotsuki

"Você assistiu a batalha de guildas ontem?"

"É claro que assisti!"

"Eu também!"

De manhã, quando as pessoas normalmente começam a se reunir na escola, vozes animadas podiam ser ouvidas da sala de aula dos estudantes da turma 3 do 2º ano. Elas pertencem a Satou e Sasaki, populares extrovertidos da minha turma, e seu grupo de amigos.

O grupo é centrado em torno de Satou e eles mantém seus status altos falando de um jeito que todos possam ouvi-los sobre tópicos atuais e seus encontros em grupo em lugares que estão na moda.

Bem, se fosse só isso, eu não poderia me importar menos, mas eu realmente não suporto a forma como eles menosprezam aqueles que não pertencem ao grupo deles (mas só quando se trata dos garotos).

E hoje eles estão obviamente falando sobre Magia. Considerando a batalha de guildas que foi transmitida ontem, acho que eles não têm poucos assuntos para discutir.

Mas na verdade, eu sinto que atualmente eles só têm falado sobre Magia — por exemplo, como eles criaram uma nova guilda, evoluíram suas Formas Bestiais e outros enfeites, o que me faz pensar que eles só querem se gabar.

Eu entro na sala de aula pelos fundos, completamente ignorado por todo mundo, depois sento na minha cadeira e me debruço sobre a mesa. Algumas pessoas parecem me notar, mas ninguém tenta me cumprimentar.

Bem, o sentimento é mútuo. Além disso, Satou, pare de olhar para mim como se eu estivesse arruinando o seu humor. Desculpe não ser a pessoa que você procura.

*【Magia Nasina Online】*

O jogo, chamado abreviadamente de Magia, é um jogo online extremamente popular com sua base de jogadores por todo o mundo, e crescendo constantemente. Ele foi lançado há muitos anos atrás como o primeiro jogo online utilizando o sistema de "imersão total".

Depois disso, as companhias de jogos lançaram seus próprios jogos de imitação um após o outro, mas eles nunca tiveram a menor chance contra a popularidade esmagadora de Magia, mesmo com o passar dos anos. Ele continua dominando o mercado, por causa de sua função de tradução simultânea e popularidade ao redor do mundo.

Os gráficos não são piores que a realidade e as vastas áreas podem ser exploradas sem limites. Ele é cheio de um charme que mantém os jogadores engajados, com alguns de seus recursos sendo: uma jogabilidade bastante flexível, um grande número de missões com um alto nível de rejogabilidade, e uma extensa variação de classes, armas e magias.

"Foi incrível! A Forma Bestial de Wataru é tão forte! Ninguém consegue derrotar aquilo."

"Sim, o Dragão Tirano dele é realmente incrível. Ele varreu a equipe inimiga com um golpe só, foi tão legal! Eu também quero ter uma Forma Bestial assim!"

*【Forma Bestial】*

Em Magia Nasina Online, existem habilidades de batalha chamadas Formas Bestiais.

É uma habilidade que equipa um jogador com o poder de monstros míticos e criaturas fantásticas, melhorando temporariamente seu poder de luta. No momento em que alguém cria seu personagem em Magia, a IA constrói a base de sua Forma Bestial baseada nos pensamentos e ações do jogador. Depois de cumprir algumas condições, a habilidade será liberada e ficará disponível para uso dali em diante.

Conforme o jogador cresce em poder e completa missões dedicadas, sua Forma Bestial também pode ser aprimorada em uma criatura mais poderosa.

"Tipo, todo mundo só fala do Dragão Tirano, mas as Formas Bestiais dos outros membros também são bem incríveis."

"Mas não dá pra falar isso do Kuro. Ele só fica segurando elas. Se eu fosse o Wataru, chutaria ele imediatamente. Me pergunto porque esse cara ainda está na guilda."

"Eu acho que Wataru falou numa entrevista há muito tempo atrás que Kuro é alguém que ele conhece há muito tempo. Se eu conhecesse alguém famoso, provavelmente também o seguiria por aí."

"Parando pra pensar, Kuro não tem morrido muito recentemente. Me pergunto se Wataru contou alguma coisa a ele."

"Talvez ele o tenha dito para não morrer tanto. Se bem que não adianta ficar vivo se você é inútil de qualquer forma. Se ele pode se juntar à guilda Sol e Lua com essas habilidades, eu também posso."

"Pode crer."

Kuro é o Vice-Mestre de Guilda da guilda ranqueada em primeiro no servidor japonês, Sol e Lua. O público apelidou ele de "bagagem da guilda", "acompanhante" e "bom-em-nada".

Essa pessoa sou eu, Kozuki Kurotsuki, também conhecido como Kuro. Eu quem sou zoado por ser o jogador ranqueado como mais fraco do reino do abismo.

Hã? Chegou uma mensagem do Setsuna... "Colete uns cogumelos fogos de artifício", é sério? Ehh... Eu não tô a fim, mas não tem o que fazer.

"Oi, pessoal!"

Eu sinto que essa voz amigável aqueceu a atmosfera na sala de aula. Parece que a pessoa pela qual Satou estava esperando, a garota mais popular da nossa turma, chegou na escola.

_______________________________________

PÁGINA DA NOVEL     PRÓXIMO CAPÍTULO »

0 comentários:

Postar um comentário